Fonte: Secretaria Executiva FBES

Entre os dias 12 e 14 de junho de 2006, a Coordenação Nacional do FBES estará reunida em Brasília, na Casa de Retiros Assunção. A contribuição de cada integrante do FBES na construção desta reunião é fundamental. Assim, cada fórum estadual busque pensar que temas são importantes como pauta para a nossa próxima reunião, para que seja possível construir uma pauta da maneira mais participativa possível. Portanto será interessante se for incluído nas próximas reuniões de seus fóruns estaduais um debate sobre isso: “que temas devem ser debatidos na reunião da coordenação nacional? Como podem ser debatidos (propostas de metodologia)?”.

A Coordenação Nacional do FBES é composta por três representantes de cada estado (sendo 2 trabalhador@s de empreendimentos e 1 gestor@ público ou assessoria) e representantes de entidades nacionais de assessoria à economia solidária.

Para a organização deste encontro a secretaria executiva do FBES necessita com urgência da confirmação dos nomes d@s representantes de cada estado, para providenciar transporte até Brasília. Veja na página do FBES (www.fbes.org.br) se está atualizada a lista de representantes do seu estado e confirme ou indique alterações que devam ser feitas à secretaria executiva (forum@fbes.org.br, 61 3322 3268).

Conheça um pouco mais a Coordenação Nacional do FBES http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=142&Itemid=58