EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PLENÁRIA GERAL ORDINÁRIA DO FESDFE PARA ELEIÇÃO DE NOVA COORDENAÇÃO

O Fórum de Economia Solidária do Distrito Federal e Entorno (FESDFE) CONVOCA, por meio do presente edital, os representantes dos Empreendimentos de Economia Solidária (EES), Gestores Públicos (GP) e Entidades de Assessoria e Fomento (EAF) para a Plenária Geral Ordinária do FESDFE, a ser realizada no Auditório do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT-UnB) – Campus Darcy Ribeiro – Brasília/DF, a partir das 9 horas do dia 19 de JULHO de 2018, com a seguinte ordem do dia:

1. Abertura e acolhida às pessoas participantes;
2. Fórum de debate sobre ações e planos do FESDFE;
3. Indicação de candidatos e candidatas para a Coordenação do FESDFE (conforme art. 26, inciso IV, do Regimento Interno, aprovado em 13/6/2015);
4. Eleição da Coordenação do FESDFE para o biênio 2018/2020 (conforme art. 18 do Regimento Interno);
a. somente poderão votar e serem votados(as) os(as) representantes titulares ou suplentes dos EES, EAF ou GP presentes na Plenária, listados(as) a partir dos Termos de Adesão entregues ao FESDFE até o DIA 09/JUL/18.
b. somente poderão votar e serem votados(as) membros(as) que estejam com suas situações regularizadas até DIA 09/JUL/18 (conforme, art. 6, §1°, do Regimento Interno).

Após o fórum de debate, a Plenária Geral Ordinária instalar-se-á em 1a. convocação, às 16 horas, com a presença mínima de 70% de adesões; em 2a. convocação, às 16h30, com presença mínima de 50% das adesões; e em 3a. convocação, às 17 horas, com presença mínima de 30% das adesões. Caso não seja atingido quórum mínimo, será aberto novo processo eleitoral (conforme art. 26, parágrafo único, do Regimento Interno).


CRONOGRAMA

  • 19/JUN/18 – Convocação da Plenária de Eleição da nova coordenação.
  • 09/JUL/18 – Prazo para entrega de novas adesões.
  • 09/JUL/18 – Prazo para manifestação e regularização da situação junto ao FESDFE (para quem já aderiu).
  • 10/JUL/18 – Divulgação da lista final de adesões.
  • 19/JUL/18 – Plenária de Eleição

ORIENTAÇÕES

  • As CARTAS de adesão devem ser enviadas para o e-mail da Secretaria Executiva: secretaria.fes.dfe@gmail.com; ou entregues no Centro Público de Economia Solidária DF (CPES).
  • A lista com adesões validadas para o processo de Eleição será divulgada na página do FESDFE.
  • Os modelos das Cartas de Adesão e Atas para Assembleias poderão ser baixadas nos ícones abaixo ou retiradas cópias impressas no CPES DF.
  • Cópias impressas do Regimento Interno podem ser retiradas no CPES DF.
  • Clique no link para localizar o CDT/UnB no mapa: https://goo.gl/maps/v5ihYX5pRKv
  • As organizações e empreendimentos com adesão formal ao FESDFE serão contatadas pela Comissão Eleitoral e pela Secretaria Executiva para regularização das pendências. Às organizações e empreendimentos que não estão frequentes nas atividades do FESDFE será solicitada nova carta de adesão, caso seja interesse participar.

Regimento Interno

2018_Eleicao_Card2

2018_Eleicao_Card3