Fonte: http://www.corumba.ms.gov.br

Corumbá abre nesta terça-feira, 16, a segunda edição da Feira de Economia Solidária, uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O evento acontece dentro do espaço do Jardim de Natal, na praça Generoso Ponce, e vai até domingo, dia 21.

Durante estes cinco dias, a feira produtos de diferentes segmentos que integram o Fórum Municipal de Economia Solidária, como Amor e Arte (CRAS IV), Mãos que Fazem (CRAS III), Amor-Peixe, Lions Clube Corumbá, Clube de Mães da Cidade Dom Bosco, Comitiva da Moda (ACLAUD) e Mãos que Unem.

A feira visa proporcionar geração de renda e divulgar as ações e produtos da Economia Solidária do Município, que conta também com o apoio da Fundação de Cultura de Corumbá.

O subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Correa, informou que o projeto “é uma verdadeira aula de cooperativismo e de engajamento que a Economia Solidária realiza em nosso Município. Trata-se de uma série de investimentos de pequeno porte que vale muito a pena o corumbaense que for ao Jardim do Natal, prestigiar”, frisou.