Fonte: http://www.participa.br/portal/blog/uma-plataforma-para-debate-da-economia-solidaria

O Participa.br foi apresentado para toda a delegação da 3ª Conferência Nacional de Economia Solidária, em Brasília. O assessor técnico da Coordenação-Geral de Novas Mídias e Outras Linguagens de Participação, Ronald Costa, foi o responsável pela explanação, hoje, no encerramento do evento.

Todos os delegados regionais poderão aproveitar a comunidade Ecosol, aqui do Participa.br, para continuar seus debates após o fim da Conferência. Afinal as ideias não podem parar.

“Podemos realizar consultas públicas e construção de documentos”, explicou Ronald Costa. Ele destacou as principais funcionalidades do Participa.br para auxiliá-los no debate de políticas públicas.

É importante ressaltar que para fazer parte da comunidade é preciso criar perfil no Portal Participa.br. É rápido! Após isso todos poderão continuar as interações.

A Conferência Nacional de Economia Solidária reuniu mais de mil delegados de várias partes do Brasil, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O objetivo foi debater a construção do Plano Nacional de Economia Solidária.