Fonte: http://www2.santoandre.sp.gov.br/index.php/noticias/item/8067-santo-andre-abre-inscricoes-para-interessados-em-compor-acoes-de-economia-solidaria

Santo André, 5 de março de 2014 – A Prefeitura de Santo André está com inscrições abertas para empreendedores interessados em participar das ações previstas na Política Municipal de Trabalho e economia solidária da cidade. A Secretaria de Trabalho e Economia Solidária do município selecionará, até o próximo dia 7 de março, 210 pessoas para participar da formulação de um plano de trabalho e contribuir na busca do melhor emprego, da gestão coletiva dos negócios, serviços e comercialização dos produtos da economia solidária.

Podem participar do processo moradores maiores de 18 anos que queiram trabalhar nas áreas de artesanato, têxtil e confecção, jardinagem, construção e manutenção, agricultura urbana, administração, turismo, marcenaria, restauro e cultura. Para os selecionados, também existe a possibilidade de inserção na Incubadora Pública de Economia Solidária do município e na Central de Serviços Autônomos.

SERVIÇO – As inscrições podem ser feitas presencialmente no Centro Público de Santo André (Avenida Artur de Queirós, 720 – Bairro Casa Branca). Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.