Fonte: Instituto Kairós

O Instituto Kairós e a Capina têm o prazer de apresentar o livro “Práticas de Comercialização: uma proposta de formação para a economia solidária e a agricultura familiar”, que foi publicado no âmbito de projeto executado pelo Kairós com a Secretaria de Desenvolvimento Territorial (SDT) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Essa e outras iniciativas, ao longo do projeto, buscaram constituir parcerias para a promoção do consumo responsável.

Baixe o livro pelo link: http://institutokairos.net/wp-content/uploads/2014/02/Kairos-Praticas-de-Comercializacao.pdf

O livro em pauta é resultado da interação entre Kairós e Capina na construção e realização de três oficinas, entre 2011 e 2012, que trabalharam os desafios da comercialização para a agricultura familiar e da economia solidária, contemplando canais de maior e menor volume. Fruto desse percurso, o conteúdo, que convidamos vocês a conhecerem e compartilharem, traz concepções, diálogos e aprendizados experimentados nas oficinas, alimentados pela diversidade da prática dos participantes.

Esperamos que a leitura dessas páginas contribua para reforçar reflexões e práticas entre técnicos, formadores, assessores e todos os indivíduos comprometidos com o fortalecimento de ações em busca de relações mais justas e solidárias, sobre o lugar que ocupamos e os espaços possíveis de intervenção.

Aos que desejarem obter exemplares físicos, entrem em contato conosco no email: i.kairos@yahoo.com.br . Os exemplares são gratuitos, porém, é necessário arcar com os custos de envio.