Fonte: ITCP Unicamp

*INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS ATÉ O DIA 19 DE JANEIRO*

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Unicamp é um Programa de Extensão Universitária vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC). A ITCP/UNICAMP tem como seus princípios de atuação a Educação Popular, a Autogestão e a Extensão Universitária. Nesse sentido, se propõe articular o conhecimento acadêmico e o conhecimento popular produzido fora da Universidade, na busca por um saber válido e a serviço da transformação social e da transformação da própria Universidade, garantindo seu caráter público e a indissociabilidade do tripé pesquisa-ensino-extensão.

Mais informações sobre a ITCP no site: www.itcp.unicamp.br

Estão abertas vagas para educadoras e educadores populares para as 3 equipes da incubadora que trabalham junto a grupos de construção civil, agricultura e resíduos sólidos (catadores). Há possibilidade de atuação nas seguintes áreas: Gênero, comunicação e artes, produção e tecnologia, dinâmica das relações humanas, processos pedagógicos, jurídico e ciranda.

A remuneração mensal é de R$840,00 por 15 horas semanais. Também será aberta uma vaga para assessoria jurídica (carga horária de 10 horas semanais e remuneração de R$480,00 por mês). A princípio, essas vagas estão garantidas até junho de 2014, sendo que sua continuidade, após esse período, depende da entrada de novos recursos.

Pré-requisito geral de seleção:

Ter disponibilidade semanal de 15 horas presenciais + 10 horas de estudos

Critérios DESEJÁVEIS, MAS NÃO EXCLUDENTES, de seleção:

1. Ter experiência com projetos de extensão.

2. Possuir Carteira de Habilitação (CNH) categoria B.

3. Ter concluído o curso de formação de monitores da ITCP/UNICAMP.

4.Experiência com Educação Popular e Movimentos Sociais.

5. Ter vínculo formal(graduação) com a Unicamp.

As pessoas selecionadas para a entrevista serão notificadas por e-mail. A inscrição deve ser feita por meio do endereço eletrônico: selecao@itcp.unicamp.br

O título da mensagem deve ser “SELEÇÃO 2014” e deverá ser enviado em anexo CURRÍCULO resumido, a FICHA de inscrição preenchida (.pdf, .doc ou .odt) (favor não preencher no corpo do e-mail):

Modelo Ficha de inscrição:

Nome:

Idade:

Telefone:

E-mail:

Curso:

Graduação ou Pós-Graduação:

Início:

Término/Previsão de término:

Área em que gostaria de atuar dentro da incubadora:

Instituição de ensino:

1.Você tem experiência de trabalho com Educação Popular e/ou Movimentos Sociais? Descreva.

2.Qual o seu interesse de trabalhar em um projeto de extensão? Por que a ITCP?

3. Como você acha que a sua formação pode contribuir com o trabalho junto aos grupos populares, cooperativas e associações?

4.Você tem alguma outra experiência relevante que gostaria de colocar neste momento?

AGUARDAMOS SUA INSCRIÇÃO !!!