Fonte: escritorio.iafsm@gmail.com

O cenário internacional de convergência de crises – econômica, social, ambiental e política – e a efervescência de movimentos sociais por justiça e democracia em todo o globo sugerem a emergência de um novo período histórico, marcado pela aparição de novos sujeitos sociais que anseiam por participar das decisões sobre os rumos do planeta.Paralelamente, a crise econômica que atingem as tradicionais potências tem gerado, especialmente na Europa, um período de recessão sem precedentes acompanhada de políticas de austeridade que sequestram direitos anteriormente conquistados.

O FSTemático nasceu em Porto Alegre no ano de 2001. No FSTemático2012, também em Porto Alegre, experimentamos uma forma de produção coletiva para a Cúpula dos Povos na Rio+20 que contou com mais de 20 grupos de trabalhos e com militantes dos cinco continentes discutindo dezenas de propostas.

Com o intuito de ampliar esse processo, e multiplicar os novos atores e sujeitos sociais, movimentos e organizações do Brasil; da América Latina e do Mundo é que estamos propondo a realização do FSTemático2014 em Porto Alegre- RS/ Brasil nos dias 21 a 26 de janeiro de 2014.

Convidamos você para fazer parte dessa MUDANÇA se inscreva no nosso site: www.forumsocialportoalegre.org.br [1]

INFORMAÇÕES: ESCRITÓRIO.IAFSM@GMAIL.COM

ESPACO.FSM.POA@GMAIL.COM

MEMORIAL DO RIO GRANDE DO SUL

RUA SETE DE SETEMBRO, 1020

( 51) 3221-3521

ESCRITÓRIO PORTO ALEGRE

AV JOÃO GOULART,551

(51) 3289-3845