Fonte: Luis Arthur (larthur@petrobras.com.br)

Oficina TecnoJovem: um curso dado por profissionais da Petrobras para jovens de 17 a 25 anos que queiram trabalhar com informática ou multimídia.

O curso será no CEFET Maria da Graça (ao lado do metrô), de agosto a novembro. Ele é gratuito, e pede dedicação semanal de 4h por semana presenciais (aula segunda ou quarta à tarde) + 4h de dedicação a distância.

Não se interessou ainda? Mais informações: teremos 20 vagas para a turma de “Multimídia Comunitária” (com aulas de fotos, vídeos e formas de divulgar fotos e vídeos) e 20 vagas para a turma “Software Livre em Escolas” (com aulas de softwares educacionais, sistema operacional Linux e noções de programação e robótica). Ao final do curso, haverá uma bolsa de formação Linux (Hackerteen) para um dos alunos, além da possibilidade de avaliação sobre possível apoio a projetos em grupo para apoio da Incubadora do CEFET.

Se interessou? Então por favor responda este email para tic-comunicacao@petrobras.com.br, com o título “Inscrição para a Oficina TecnoJovem”, informando nome, telefone, email e documento (rg ou cpf). E compareça ao CEFET Maria da Graça (Rua Miguel Ângelo, 96), no dia 05/08 às 14h, para entrevista.