Fonte: NUMI-UFSCar

{mosimage}

O Curso de Especialização “Gestão em Economia Solidária” é oferecido pelo Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária da Universidade Federal de São Carlos-UFSCar, antiga Incubadora Regional de Cooperativas Populares INCOOP UFSCar. O curso tem por objetivo capacitar profissionais graduados nas mais diversas áreas de conhecimento para atuação junto a Economia Solidária. O público-alvo do curso são gestores públicos, implementando e executando políticas públicas a ela relacionadas, agentes de apoio e fomento para atuar na incubação de empreendimentos solidários e suas diversas iniciativas e demais interessados em desenvolver atividades nesse campo de atuação. As inscrições vão até 16 de agosto.

Inscrições: 15 de julho a 16 de agosto de 2013 Pelo e-mail: gecosol.numiufscar@gmail.com

Documentação: Ficha de inscrição preenchida e assinada + cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação + currículo + carta de interesse.

Seleção: Serão selecionados 20 candidatos mediante pontuação do currículo e análise da carta de interesse que justifique a intenção de realizar o curso.

Resultado da seleção: de 19 a 23 de agosto de 2013

Início das aulas: 31 de agosto de 2013

Maiores Informações: Núcleo Multidisciplinar e Integrado de Estudos, Formação e Intervenção em Economia Solidária Universidade Federal de São Carlos Rodovia Washington Luís, km 235 – SP-310 São Carlos – São Paulo – Brasil CEP 13565-905 Tel. 55 16 3351 8701 incoop@ufscar.br