Fonte: Paulo Edison Oliveira (peoindio@yahoo.com.br)

A TEIA irá reunir representantes de 700 Pontos de Cultura vindos de 176 cidades do Estado de São Paulo entre os dias 08 a 11 de agosto de 2013. Durante estes 4 dias teremos a Mostra Artística das 11h às 22h distribuídas em quatro palcos e duas tendas localizadas no Vale do Anhangabaú, Praça Roosevelt e Praça Dom José Gaspar.

Haverá uma Feira de Economia Solidária dos Pontos de Cultura na Praça Roosevelt, também uma audiência pública no dia 08/08 das 14h às 17h para debater Marco Legal do Programa Cultura Viva, com a presença do MinC, Secretaria do Estado da Cultura, Presidenta da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa e representantes dos Pontos de Cultura.

As deliberações do III Fórum dos Pontos de Cultura serão consideradas uma Conferência Livre de Cultura e irão direto para a Conferência Nacional

Os Pontos de Cultura fazem parte do Plano de Metas do Governo Haddad e por isso este ano será lançado um edital para novos Pontos de Cultura na Capital.

A Ministra da Cultura Marta Suplicy irá lançar o Vale Cultura e nossa atividade é no Vale do Anhangabaú, essa combinação pode dar um bom resultado na divulgação de Programas de Governo

Estão todos convidados e convidadas.