Divulgado por Francis Souza (francisctba@gmail.com)

Até 06/04/2013 foi a inscrição dos EES para a IX FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DA TUIUTI, em Curitiba – PR. Essa feira a cada semestre se torna mais tradicional e mais visitada.

Neste semestre, a UTP conta com três vezes mais alunos que o semestre anterior, o que amplia as possibilidades de vendas e de futuros contatos.

Lembramos que a quantidade de barracas disponíveis é limitada, então os primeiros que enviarem a ficha cadastro terão sua barraca reservada para essa feira, que com certeza será um grande evento.

Todos os empreendimentos são bem-vindos, pois promovemos um espaço de comercialização para os produtos procurando mesclar produtos rurais, artesanais e gastronômicos, desde que dentro dos princípios da Economia Solidária. Além disso, buscamos promover a difusão de conhecimentos sobre essa nova Economia à comunidade acadêmica e ao público em geral que nos visitam.

Para participar de nossa Feira, é necessário que o empreendimento faça parte do Fórum Regional e/ou Estadual de Economia Solidária e participe com frequência. Normalmente, as reuniões acontecem nas 1ª s quartas-feiras do mês.

As Feiras ocorrem nos meses de maio e outubro. Já temos a data para o mês de maio, mas ainda não temos para a de outubro.

A 9ª Edição da Feira acontecerá entre os dias 6 a 10 de maio, com horário de funcionamento das 9h às 21h. É importante ressaltar que a UTP disponibiliza o espaço, a estrutura básica para a Feira, a divulgação e a segurança, mas não se responsabiliza pelo translado, hospedagem e alimentação dos feirantes, pois não há subvenção para tanto.

Além disso, durante a Feira, promovemos uma semana de formação em Economia Solidária para os feirantes e comunidade interessada a partir das demandas levantadas previamente com os feirantes participantes.

Preencha a ficha de cadastro com todos os dados solicitados ou, em caso de dúvidas, você pode ligar para (41) 9944-0804, falar com o Francis, ou enviar um e-mail para economiasolidariautp@gmail.com

Para maiores informações: http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1746&Itemid=99999999