Fonte: celsoale@gmail.com

Estamos procurando candidatos para assumir a coordenação de TI do soltec.O Núcleo de Solidariedade Técnica (SOLTEC/UFRJ) é um núcleo interdisciplinar de extensão, pesquisa e ensino, que desenvolve projetos em rede com abordagem territorial e participativa, nos campos da Tecnologia Social e da Economia Solidária, visando à construção de políticas públicas para a equidade social e o equilíbrio ambiental.

A pessoa selecionada terá que dispor 20 horas por semana ao soltec, sendo responsável pela manutenção e melhoria da rede, pelo desenvolvimento de sistemas de apoio as atividades de extensão do núcleo, pela administração do nosso portal e pela orientação de bolsistas. Para se candidatar, o interessado deve estar cursando mestrado ou doutorado na UFRJ. Além disso, deve ter experiência em um ou mais dos temas abaixo:

— software livre — metodologias participativas (participativa design) — extensão universitária — tecnologia social — economia solidária

Os interessados devem enviar um email para celsoale@gmail.com com o currículo em anexo. A remuneração será em torno do valor de uma bolsa de mestrado ou doutorado, dependendo da experiência do candidato.