Fonte: Michele Morais (michele_mams@yahoo.com.br)

O Instituto de Tecnologia Social – ITSBRASIL iniciou processo de seleção para contratação de profissionais com formação em economia, administração, contabilidade, ciências sociais, dentre outras áreas, para atuarem junto ao projeto “TECNOLOGIA SOCIAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA PARA A INCLUSÃO SOCIOPRODUTIVA DE JOVENS E ADULTOS”, em convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (CONVENIO Nº 711591/2009).

Os profissionais contratados desenvolverão atividades de assessoria e incubação de empreendimentos produtivos, formados por jovens capacitados nas oficinas setoriais do projeto. Os salários variam de R$ 2.800,00 a R$ 3.500,00 para jornadas de 40 horas semanais, em regime CLT.

Todas as atividades serão realizadas em Paranoá, Brasília/DF. Os interessados em concorrer a uma vaga devem encaminhar a documentação até as 17:00 horas do dia 07 de novembro de 2011.

Para mais informações, acessar o site www.itsbrasil.org.br. Link para o edital: http://itsbrasil.org.br/sites/itsbrasil.org.br/files/cp05-processo-seletivo-simplificado-71159-2009-mds-its-cedep-instrutores-incubacao.pdf