Fonte: NAC

O Núcleo de Agroecologia e Campesinato – NAC do Departamento de Educação da Universidade Federal Rural de Pernambuco está selecionando profissional de nível superior de qualquer área do conhecimento para atuar como bolsista no Projeto Consolidação do Núcleo de Agroecologia e Campesinato da UFRPE: Fortalecendo uma caminhada.

O bolsista deverá desenvolver atividades de extensão inovadora que contribuam para a inclusão social e o desenvolvimento rural sustentável do País. Os candidatos devem enviar carta de intenção acompanhada de seu currículo (Lattes) para o email nacufrpe@gmail.com até o dia 26/10/2011. No dia 27/10 será divulgada a lista dos candidatos pré-selecionados. Estes deverão participar de uma entrevista no dia 28/10/2011, na sala do NAC, no Departamento de Educação, à partir das 9:00hs.

*Modalidade da bolsa: EXP C – Extensão no País do CNPq

*NOTA: A experiência do candidato deverá ser comprovada por meio do Currículo Lattes.

*Período de vigência da bolsa: Novembro de 2011 a Dezembro de 2012

*Valor da bolsa: R$1.100,00

Requisitos para o bolsista:

a) ter nível superior completo em qualquer área do conhecimento;

b) ter conhecimento e experiência em atividades de extensão junto a agricultores familiares, desenvolvimento rural, movimentos sociais do campo e Agroecologia;

c) disponibilidade para dedicar-se durante 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, ao projeto, em conformidade com o plano de trabalho.