Fonte: ITECSOL (itecsol@unijui.edu.br)

Os empreendimentos integrantes da FECONSOL – Feira de Economia Solidária preparam duas novas edições do evento para o mês de agosto, mês que marca o retorno da Feira ao Campus da UNIJUÍ, cidade de Ijuí, Rio Grande do Sul, pois os empreendimentos fazem uma pausa no mês de julho, acompanhando as férias da universidade.

Nessa semana a Feira acontece nos dias 10 e 11, quarta e quinta-feira, das 9h às 21h. A comunidade em geral poderá conferir a diversidade dos produtos da agricultura familiar e do artesanato de Ijuí e região.

A próxima FECONSOL acontecerá nos dias 22 a 25 de agosto, junto à programação da TEC-E-INOVA – Feira de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação, também no Campus da UNIJUÍ.

Os empreendimentos aproveitam para lembrar que amanhã, dia 10 de agosto ocorre o Orçamento Estadual 2012 – Participação Popular Cidadã, onde uma das prioridades disponíveis na cédula votação é a Economia Solidária.

Informações:

ITECSOL – Incubadora de Economia Solidária, Desenvolvimento e Tecnologia Social da UNIJUÍ UNIJUÍ Comunidade Rua 15 de Novembro, 593, 4º Piso Centro – Ijuí RS Telefone – (55) 3331 – 8430