Fonte: NESOL USP

O VII Encontro Internacional de Economia Solidária do NESOL-USP, que ocorrerá entre os dias 24 e 26 de novembro de 2011, terá como temática “Finanças Solidárias e Desenvolvimento Territorial”.

A comissão organizadora do VII Encontro já está recebendo artigos para serem submetidos à avaliação de nosso Comitê Científico. Para submissão, o interessado deverá enviar o artigo (veja formatação em regras de submissão e faça download do modelo) para o endereço eletrônico: nesolusp_encontro@yahoo.com.br impreterivelmente até o dia 15/08/2011. O NESOL divulgará a listagem dos artigos aprovados no site www.cirandas.net/nesol-usp até o dia 16/09/2011.

Para a publicação dos artigos aprovados nos anais do VII Encontro e apresentação nos Grupos de Trabalho, será necessário realizar depósito bancário no valor de R$ 75,00 na conta a ser indicada pela comissão organizadora até o dia 30/09/2011. A inscrição definitiva do trabalho somente será efetivada com o recebimento do comprovante do depósito efetuado no prazo indicado.