Fonte: Coordenação Executiva do Fórum Gaúcho de ES

O Fórum Gaúcho de Economia Popular e Solidária, convida a todas e todos para Audiência Pública sobre o PL 865/2011 que será realizada no dia 30 de maio às 14h na Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul.

Mobilização

Teremos a disposição alojamento solidário para quem precisar chegar no domingo, Prédio Utopia e Luta , na Borges de Medeiros. Salientamos que as acomodações neste espaço para pernoite são colchonetes. Precisamos de confirmação até sexta-feira. Neste caso temos uma comissão responsável pela recepção de quem chegar no domingo: Katiucia e Sueli: 51 98468542 / 51 92629411.

Preparação para Audiência

Segunda , 30 de maio às 8h30 na sede da Unisol, estaremos recepcionando toda a companheirada do interior e quem puder da região metropolitana para um momento de formação e informação sobre a metodologia da Audiência Pública e a Política Pública de Ecosol.

A sede da Unisol fica na Rua: Vigário José Inácio – Centro Porto Alegre. Estamos solicitando que participem 5 representantes de cada região, para que possam ser multiplicadores/as nas suas localidades.

Algumas regiões estão organizando deslocamento próprio (ônibus, Kombi) , quem precisar de carona ou ajuda para transporte entrar em contato com a comissão de mobilização: Katiucia, Sueli, Mateus e Daniela.

Audiência Pública

No mesmo dia 30 de maio, segunda –feira, às 14 horas será a nossa audiência pública estadual na Assembleia Legislativa. Contamos com a participação de companheiros e companheiras de todo o estado, com maior número possível de pessoas, garantindo que este momento seja de construção e reflexão sobre o espaço e identidade da Economia Solidária.

Maiores esclarecimentos pelo email da secretaria do FGEPS: executivafgeps@gmail.com ou com a secretaria executiva: Estela (51) 85534390 / Daniela (51) 97902485 / Luiz (51) 99666279