Por Lenivaldo Lima

Estamos comunicando que hoje por volta das 14hs. procurando dar segurança a saída de caminhão com patrimonio da massa falida da usina Catende, após registro de que na madrugada da terça feira houve furto 500 metros de fio transmissor de energia da hidroelétrica, tendo como impedimento os credores trabalhistas acampados em frente da usina que colocaram um reboque e um trato na saída de um portão lateral da usina, vigias dispararam vários tiros e cortaram a facão os pneus do trator da Cooperativa Harmonia

A sorte é que os tiros não atingiram crianças que estavam na escola perto do ocorrido e nem atingiu o tratorista… os acampados reagiram de imediato tentando pegar os vigias, mas os mesmos correram. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia o que esperamos seja investigado e punido os mandantes deste ato desesperado, ou seja, o Síndico e o gerente da Usina (ex-chefe dos vigias).

Precisamos urgentemente de segurança da Polícia Militar…

O síndico da injustiça da falência da Usina Catende, Sr. Carlos Antonio Fernandes, além de causar prejuízos financeiros e fome na região, coisa que não ocorria a muito tempo, agora tenta, através de seus subordinados, matar os acampados que estão defendendo o patrimonio que a LEI GARANTE ser dos trabalhadores credores da massa falida!!!

Um abração,

Lenivaldo Lima