Fonte: Rede de ITCPs

O GAIA SOCIAL, ONG com foco em responsabilidade social e desenvolvimento comunitário, constrói uma história de sucesso como articulador entre empresas, organizações do terceiro setor e governo, por meio da implantação de seus programas e projetos. Atuando em 19 estados brasileiros, o GAIA SOCIAL resultados significativos ao longo dos seus 20 anos de atuação.

E está contratando para atuar em sua sede em Campinas-SP (necessita disponibilidade para viagens para todo o terrítório nacional):

Coordenador de Gestão Projetos (Cód- COOR. GES)

Atuação: Gerir carteira de projetos no que se refere aos indicadores de resultados, gestão de pessoas, controle, planejamento e acompanhamento das ações dos projetos.

Perfil Desejado:

Experiência consolidada na gestão de Projetos da área de Investimento Social Privado e Responsabilidade Social;

Conhecimento efetivo de indicadores sociais e ferramentas para implementação;

Conhecimento dos indicadores GRI, Ethos, Down Jones; Superior completo, preferencialmente especialização em Gestão de Projetos;

Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Projetos e Pessoas. Habilidades com os programas Excel, Power Point e Word. Será um diferencial conhecimentos de ferramentas informatizadas de gerenciamento de projetos;

Vivência em projetos de Desenvolvimento Regional será um diferencial. Reforçando: Trabalho com sede em Campinas, e necessário disponibilidade para viagens em todo o território nacional.

Cadastrar seu currículo no site: www.vagas.com.br/gaiasocial