Divulgado por Paloma Nativo (paloma.nativo@hotmail.com)

Estão abertas as inscrições para o Fórum Juventude por Capacitação nas Regiões Nordeste e Sudeste intitulado “Juventude unida por um ponto-final à desigualdade de gênero”. No Nordeste, o evento ocorrerá em Fortaleza entre os dias três e oito de Julho, no Sudeste será em Belo Horizonte de 17 a 22 de julho. As inscrições podem ser feitas, no site, até o dia 1º de abril.

O grupo React & Change, organizador do evento, procura por jovens com idade entre 16 e 24 anos, com habilidades de comunicação e interesse no tema do evento. É necessário morar em algum dos Estados das regiões Sudeste ou Nordeste para se candidatar. Estão disponibilizadas 100 vagas.

Para se inscrever os interessados devem gravar um vídeo de, no máximo, dois minutos explicando seus interesses em participar do Fórum e enviar o formulário de inscrição preenchido. Instruções para o vídeo e o formulário estão disponíveis no site do organizador.

O grupo se disponibiliza a analisar o perfil de cada candidato para um possível auxílio financeiro para custos com transporte e acomodação. Mais informações Grupo React & Change www.reactandchangebr.com