Fonte: http://www.rumo.com.br

O envio de currículo é até 21/01/11, da Coordenação de Agroecologia/CGDS/DEPROS/SDC/MAPA – MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, Coordenação de Agroecologia/CGDS/DEPROS/SDC/MAPA

PROBIO II Acordo de Doação N° TF 91.515

Aviso de Divulgação de Seleção de Consultoria Individual Ref: TOR 14 – 2010

Seleção de consultor individual para planejar, organizar e ministrar oficinas sobre organização, gerenciamento e condução de bancos comunitários de sementes para profissionais da extensão rural e para lideranças e agricultores/as inseridos no Programa Bancos Comunitários de Sementes de Adubos Verdes do MAPA.

O Fundo Mundial para o Meio Ambiente – GEF fez uma doação por meio do Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento (Banco Mundial), para financiar o Projeto Nacional de Ações Integradas Público-Privadas para Biodiversidade – Probio II, cujos pagamentos serão viabilizados pela Caixa Econômica Federal. Parte dessa doação será utilizada para pagamentos de consultorias referentes à atuação do subcomponente Ações setoriais com incorporação de biodiversidade aplicados em âmbito nacional em conformidade com as Diretrizes de Seleção e Contratação de Consultores para Mutuários do Banco Mundial.

1.1. O Edital, o Termo de Referência desta seleção e as qualificações exigidas estão disponíveis no site http://www.prefiraorganicos.com.br/ no item Agricultura Orgânica. Os interessados podem solicitar maiores informações pelo endereço eletrônico: organicos@agricultura.gov.br, ou pelo telefone (61) 3218-2413.

1.2. Os candidatos interessados deverão encaminhar seus currículos com respectivos comprovantes para o endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco D, Anexo – Ala B, sala 152, Coordenação de Agroecologia/CGDS/Depros/SDC/MAPA, CEP: 70043-900, até às 18 horas do dia 21 de janeiro de 2011, via SEDEX ou entregue pessoalmente no referido endereço.

Brasília, DF, 21 de dezembro de 2010

Rogério Pereira Dias Coordenação de Agroecologia