Está aberto edital pelo IDESBRE para contratar pessoas para trabalhar em projeto de esporte e lazer. O PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade – do Ministério do Esporte em parceria com o Ministério da Justiça, além promover atividades de esporte e lazer proporciona oficinas e seminários temáticos com temas como educação, cultura, segurança pública e prevenção a violência urbana, direitos humanos, participação cidadã, economia solidária entre outros.

Além de disponibilizar o modelo de currículo para as vagas existentes o IDESBRE fará reuniões abertas a lideranças comunitárias, promotores locais de atividades esportivas e de lazer e população em geral em cada um dos núcleos, para orientar sobre o funcionamento do projeto.

Abaixo segue informações disponíveis no site do IDESBRE.

Edital de Seleção

Chamada Pública Nº 01/2010

Cargo: Agentes Sociais do Esporte

O Instituto de Desenvolvimento Sócio Econômico dos Trabalhadores de Baixa Renda – Idesbre, situado no Estado do Espírito Santo, torna público que fará realizar seleção simplificada pública com o objetivo de contratar profissional para atuar como Agente Social do Esporte, em atendimento ao convênio Nº 714426/2009, portaria 127 decreto 6170, convênio com o Ministério dos Esportes – Programa Esporte e lazer da Cidade.

– Vagas: 42 – Carga horária: disponibilidade de 20 horas semanais – Local: Espírito Santo – Duração da contratação: 12 meses Entrega de currículos pelo e-mail: projetos@idesbre.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e na sede do Idesbre situada na Rua Graciano Neves, 518 – Centro – Vitória – ES. Sendo que os modelos de currículos serão distribuídos na sede da Entidade e nas assembléias. – Prazo da chamada: 14/06/2010 a 30/06/2010 – Documentos necessários: Currículo atualizado; indicar endereço, telefone e e-mail para contato; no ato da contratação serão exigidas documentação original e comprovação da experiência. – Requisitos: Desejável nível médio; Facilidade de comunicação oral e escrita; Experiência em atividades na área de esportes e lazer. – Seleção: 1ª etapa: análise de currículos 2º etapa: entrevistas – Oferecemos: * Bolsa auxílio – Principais atividades a serem desenvolvidas: * Atividades de esportes e lazer; Recreação com crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos; Elaboração e execução de atividades esportivas; Inscrever e monitorar a participação nas atividades sob sua responsabilidade; Planejar e desenvolver suas aulas de acordo com a proposta construída; Mobilizar a comunidade para participar das atividades.

Chamada Pública Nº 02/2010

Cargo: Coordenador de Núcleo

O Instituto de Desenvolvimento Sócio Econômico dos Trabalhadores de Baixa Renda – Idesbre, situado no Estado do Espírito Santo, torna público que fará realizar seleção simplificada pública com o objetivo de contratar profissional para atuar como Coordenador de Núcleo, em atendimento ao convênio Nº 714426/2009, portaria 127 decreto 6170, convênio com o Ministério dos Esportes – Programa Esporte e lazer da Cidade.

– Vagas: 07 * – Carga horária: disponibilidade de 40 horas semanais * – Local: Espírito Santo * – Duração da contratação: 12 meses * Entrega de currículos pelo e-mail: projetos@idesbre.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e na sede do Idesbre situado na Rua Graciano Neves, 518 – Centro – Vitória – ES. Sendo que os modelos de currículos serão distribuídos na sede da Entidade e nas assembléias. – Prazo da chamada: 14/06/2010 a 30/06/2010 * – Documentos necessários: Currículo atualizado; indicar endereço, telefone e e-mail para contato; no ato da contratação serão exigidas documentação original e comprovação da experiência. * – Requisitos: * Desejável nível médio Facilidade de comunicação oral e escrita Experiência em atividades na área de esportes e lazer – Seleção: * 1ª etapa: análise de currículos 2º etapa: entrevistas – Oferecemos: * Bolsa auxílio – Principais atividades a serem desenvolvidas: * Coordenar todas as atividades e eventos do núcleo; Encaminhar ao Coordenador Geral e ao Grupo Gestor as propostas do seu Núcleo; Organizar as inscrições e o controle de presença; Organizar e monitorar a grade horária dos bolsistas; Realizar reuniões sistemáticas com os Agentes e outras lideranças do seu grupo; Participar de todas as reuniões marcadas pelo Coordenador Geral.

Chamada Pública Nº 03/2010

Cargo: Coordenador Geral

O Instituto de Desenvolvimento Sócio Econômico dos Trabalhadores de Baixa Renda – Idesbre, situado no Estado do Espírito Santo, torna público que fará realizar seleção simplificada pública com o objetivo de contratar profissional para atuar como Coordenador Geral, em atendimento ao convênio Nº 714426/2009, portaria 127 decreto 6170, convênio com o Ministério dos Esportes – Programa Esporte e lazer da Cidade.

– Vagas: 01 * – Carga horária: disponibilidade de 40 horas semanais * – Local: Espírito Santo * – Duração da contratação: 14 meses * Entrega de currículos pelo e-mail: projetos@idesbre.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. e na sede do Idesbre situada na Rua Graciano Neves, 518 – Centro – Vitória – ES. Sendo que os modelos de currículos serão distribuídos na sede da Entidade e nas assembléias. – Prazo da chamada: 14/06/2010 a 30/06/2010 * – Documentos necessários: Currículo atualizado; indicar endereço, telefone e e-mail para contato; no ato da contratação serão exigidas documentação original e comprovação da experiência. * – Requisitos: * Desejável nível superior Facilidade de comunicação oral e escrita Experiência em atividades na área de esportes e lazer – Seleção: * 1ª etapa: análise de currículos 2º etapa: entrevistas – Oferecemos: * Bolsa auxílio – Principais atividades a serem desenvolvidas: * Coordenar todas as ações de planejamento, execução, monitoramento e avaliação das ações do programa; Organizar e coordenar o grupo gestor; Coordenar a organização das diversas etapas do processo de formação; Realizar reuniões regulares com os Coordenadores de Núcleos e Agentes Sociais; Organizar, com os demais Agentes do processo, as inscrições e o planejamento das atividades.