Fonte: Divulgado por Ana Flávia (anaflaviab@terra.com.br)

O espaço funcionará sempre às Quartas Feiras das 8hàs13h, e oferecerá além do acesso a produtos agroecológicos e da economia solidária, oficinas nos temas: Segurança Alimentar e Nutricional, Mude o Consumo para não Mudar o Clima, Educomunicação e Cultura e Trocas Solidárias.

Para abertura das oficinas sobre Segurança Alimentar e Nutricional convidamos a Chef. Claudia Mattos(ZYM Café), integrante do Slow Food-SP, que abordará o tema: “Orgânicos na culinária- Experimente no seu cotidiano”. Caso queiram marcar a participação de grupos interessados no tema, pedimos que nos enviem e-mail prévio para: espacoconsumoresponsavel@gmail.com

Endereço: Rua Guaicurús, 1100 – Lapa (ao lado da Subprefeiura da Lapa, próximo à da estação de Trem da Lapa/conexão estação de Metrô da Barra Funda)

Sobre o espaço: Inaugurado no dia 28 de abril, o Espaço da Cultura de Consumo Responsável nasce fruto da parceria de diversas instituições, produtores, consumidores, técnicos, gestores, articulados pela Rede Semeando Comercialização Justa e Solidária.

Mais informações:http://cirandas.net/rede-semeando