Fonte: Carta Maior

Uma das mesas do evento discute “A Economia Solidária e a ocupação do FSM”

Seminário “Dez Anos do Fórum Social Mundial: diferentes olhares” será realizado no dia 26 de março na Universidade de Brasília (UnB). O evento é fruto de dois anos de pesquisa sobre o Fórum Social Mundial, que envolveu estudantes de graduação e pós-graduação em ciência política. O objetivo é promover o debate sobre o tema a partir da apresentação dos resultados da pesquisa.

O Instituto de Ciência Política (IPOL), o Grupo de Pesquisa Sociedade Civil e Negociações Internacionais e o Programa de Educação Tutorial em Ciência Política (PET/POL) , da Universidade de Brasília, promovem, dia 26 de março, o Seminário “Dez Anos do Fórum Social Mundial: diferentes olhares”. O evento é fruto de dois anos de pesquisa sobre o Fórum Social Mundial, que envolveu estudantes de graduação e pós-graduação em ciência política.

O objetivo é promover o debate sobre o tema a partir da apresentação dos resultados da pesquisa. O evento também conta com a participação de especialistas externos, que foram convidados para apresentar comentários e críticas.

Os debates serão realizados no auditório Joaquim Nabuco, Prédio da FA (próximo ao posto de gasolina) Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, Universidade de Brasília.

Mais informações pelo telefone 61 3307-2866

Acesse a programação completa do seminário em: www.fbes.org.br/?option=com_docman&task=doc_download&gid=1141&Itemid=99999999