Fonte: Jose Celso (jcarbonar@hotmail.com)

Está definida que a Conferência Estadual do Tocantins será em Palmas, no auditório do Palácio Araguaia, nos dias 27 e 28 de abril próximos.

Os esforços são para que hajam (nove) confererências preparatórias, abrangendo a totalidade do Estado do Tocantins: Conferências nos Territórios de Identidade (duas): Cantão (oeste) e do Médio Araguaia; três nos Territórios da Ciadania: Região Sudeste, Região Jalapão (leste) e Região Bico do Papagaio (extremo norte).

Para contemplar as regiões que não estão nos territórios, serão realizadas outras cinco regionais: Regional de Palmas, 10/04, do Tocantins Centro; Regional de Porto Nacional do Tocantins Centro Sul; Regional de Araguaina, 20/03, do Tocantins Norte e Regional de Gurupi do Tocantins Sul.

As datas de algumas conferências ainda estão em definição. Espera-se que todas sejam realizadas até 10 u 15 de abril de 2010.

Todos estão, deveras, entusiasmados e os trabalhos -que não são poucos – com muitos colaboradores e “auxiliados” pela mídia nacional divulgando a Campanha da Fraternidade 2010.