Fonte: Central Única dos Trabalhadores

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) promove, em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e o Sindicato dos Engenheiros de São Paulo (Seesp), o Curso de Economia para o Movimento Social.

O curso, de 16 a 19 de novembro, na capital paulista, teve como objetivo aprofundar conhecimentos sobre temas econômicos e sociais, além de focalizar as análises e pesquisas do Ipea em diversas áreas, como macroeconomia, meio ambiente, trabalho e relações internacionais. O curso será na sede do Seep (Rua Genebra, 25, 1º andar, Bela Vista).

Inscrições – Até o dia 12 de novembro e os interessados devem encaminhar e-mail para Adelina Lapa (adelina.lapa@ipea.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , telefone (61) 3315.5249), da Assessoria de Comunicação do Ipea, com as seguintes informações: nome completo, telefone de contato da entidade que é vinculado. (Informações da CUT)