Por David Morgado

Está chegando um momento importante para a Economia do Estado do Pará, principalmente para os empreendedores populares solidários que depois de muita luta conseguirão instituir uma política estadual de fomento à economia popular solidária. Finalmente entrará na pauta para votação na Assembléia Legislativa, o projeto de lei de autoria da deputada estadual Bernadete Ten Caten que institui esta política pública.

O importante disso tudo é que o projeto foi construído de forma participativa e coletiva, com a formação de comissões, com a contribuição de diversas entidades de apoio, fóruns de economia solidária, fóruns de empreendedores, plenárias em vários locais do Estado e realização de sessão especial na Assembléia Legislativa.

Agora é mais um momento de participar, a votação será realizada dia 1º de setembro (próxima terça-feira), a partir das 9h da manhã, e neste dia é muito importante que estejamos todos lá na Assembléia Legislativa para mostrar nossa força, nossa organização e garantir a aprovação do projeto.

Data : 1º de setembro

Local : Assembléia Legislativa

Horário : 9:00h