Fonte: Cesol Estadual (cesolestadual@yahoo.com.br)

A Superintendência de Economia Solidária, através do Centro Público de Economia Solidária do Estado da Bahia – Cesol, lança uma oportunidade para os grupos de Economia Solidária que trabalham com alimentação com a abertura da Chamada Pública para a Cantina Solidária.

A Cantina será um espaço de formação e comercialização para os empreendimentos da área de alimentos, dentro da perspectiva adotada para o Espaço Solidário, de construção coletiva de estratégias de gestão, qualificação e escoamento da produção, com apoio do Cesol. Para participar desta ação, os grupos interessados devem, ao menos, ter Estatuto e Ata de Fundação registrados em cartório.

As inscrições serão realizadas no Centro Público entre o dia 15 e 29 de maio, no Espaço Solidário, entre as 9 e 17 horas. Maiores informações, contatar o Cesol (Ilma ou Diogo), no telefone 3321 3383 ou no e-mail: diogo.rego@setre.ba.gov.br .

Contatos

Centro Público Estadual de Economia Solidária – CESOL. Rua Álvares Cabral nº 16 Edf. Oscar Cordeiro – Comércio, Salvador – Bahia. Tel: (71) 3321 3383 / 5372.