Fonte: Carlos Henrique (clubedetrocas@ig.com.br)

As Feiras e Clubes de Trocas estão agitando São Paulo nesse final de ano. Nos últimos dias, 06 e 07, ocorreram duas atividades: A Feira de Trocas Solidárias – AME Jabaquara, que utilizou para a comercialização a moeda social Talento, e a comemoração dos dez anos do Clube de Trocas no GOTI.

Mas as atividades não param. No dia 13.12, o encontro será na Rua Dr. Lund, 361, Centro, São Paulo. Entre 10h e 17h ocorrerá uma Feira de Trocas com a participação de sete empreendimentos solidários que ferecerão um valor estimado de mil reais em produtos a base de trocas, entre os produtos, doces, salgados, bijuterias, bolsas, cachecóis, mudas e plantas, dentre outros produtos. Ainda nesse dia, ocorrerá a Feira de Trocas Condomínio Geneve na Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1075, Jardim Paulista, entre 14h e 18h.

No dia 14.11, na rua Felipe Manara, 13, Jardim Sonia Ingá, ocorrerá o Clube de Trocas do Jardim Ângela e Capão Redondo. O encontro será entre 13h e 17h.

Solidariedade ao povo de Santa Catarina

O Clube de Trocas de São Paulo realizou no último dia 27.11 uma feira para a arrecação de roupas, chinelos, tênis, sandalhas, para a campanha de ajuda a Santa Catarina. Após o término da Feira, donativos como fraldas descartáveis, ainda foram arrecadados.

Informações sobre o Clube de Trocas de São Paulo: clubedetrocas@ig.com.br