Fonte: Informações divulgadas pelo Fórum Paulista de Economia Solidária

Aconteceu entre entre os dias 14 e 15 de agosto, reunião da Coordenação Ampliada do Fórum Paulista de Economia Solidária. O encontro ocorreu na Superintêndia Regional de Trabalho e Emprego de SP, antiga DRT, que se localiza na rua Martins Fontes, 109. Durante os dois dias de encontro, os pontos de pauta foram: 1) Regimento Interno do Fórum Paulista; 2) Discussão e encaminhamento sobre os pontos de pauta não deliberados durante a IV Plenária Nacional de Economia Solidária (março de 2008); 3) Planejamento do Fórum Paulista de Economia Solidária: com base nas deliberações da IV Plenária Nacional de Economia Solidária, quanto aos eixos prioritários: formação; marco legal; finanças solidárias e produção, comercialização e consumo solidário; 4) Planejamento de ações transversais: realização de Feiras; 5) Eleição dos/as representantes do Fórum Paulista para a Coordenação Nacional do Fórum Brasileiro de Economia Solidária.

Além do Fórum Paulista, estiveram reunidos no dia 15, os Fóruns de Economia Solidária do estado de Rôndonia e do estado do Amazonas. No dia 16 de agosto, os Fóruns de Economia Solidária do Espírito Santo e e Mato Grosso também estiveram reunidos.

Confira a agenda, do mês de agosto, dos Fóruns Estaduais de Economia Solidária no site do FBES em: www.fbes.org.br/?option=com_events&task=view_month&Itemid=16&month=08&year=2008