Fonte: Projeto Esperança Cooesperança*

As apresentações culturais no palco da 4ª Feira da Economia Solidária do Mercosul animaram o público que prestigiou a feira. No dia 12, sábado, passaram pelo palco várias atrações incluindo o grupo de percussão “Cuíca”, liderado por José Everton Rozzini, o grupo “Encante, Violão e Voz”, coordenado pela irmã Melícia Welter.

Os “Velhos Seresteiros” alegraram a todos e todas que estavam acompanhando os shows, ao relembrar grandes sucessos do passado, em ritmos como samba, sertanejo e MPB. À tarde, quem brilhou no palco foi o grupo de dança “Movimento de Rua”, que foi sucedido pelos dançarinos indígenas do grupo Kaingang, de Tenente Portela-RS.

A Feira da Economia Solidária do Mercosul terminou no dia 13 de julho (domingo). Tanto a visitação, quanto os shows e a participação nos seminários foram gratuitas e não exigiram inscrição prévia. Todas as atividades foram realizadas no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, bairro Medianeira, fundos do Santuário da Basílica.