Fonte: Roberto Parente (betim.parente@gmail.com)

A equipe de organização do Congresso Estadual de Software Livre do Ceará (CESoL-CE) recebe somente até esta sexta-feira, dia 06 de junho, sugestões de nomes para integrar a grade de programação do evento, que acontece de 19 a 23 de agosto, em Fortaleza (CE), com o tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”.

ara cadastrar sugestões, os interessados devem acessar o site http://www.cesol.ufc.br/sugestao/ e indicar um ou mais nomes que possam contribuir significativamente com o evento. Vale ressaltar que podem ser sugeridos quaisquer palestrantes ligados à filosofia do conhecimento e cultura livres, independente de seu local de origem (nomes internacionais são bem-vindos) ou grau de reconhecimento.

Até o momento, já foram enviadas mais de 100 indicações de palestrantes para o CESoL-CE. Após o encerramento do prazo, a comissão organizadora do evento vai analisar todas as sugestões, iniciando em seguida os convites àquelas que julgar pertinentes aos objetivos do evento. A lista dos convidados será disponibilizada posteriormente no site do CESoL.

Serviço

O CESoL-CE acontece de 19 a 23 de Agosto de 2008, em Fortaleza(CE) e terá como tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”. O evento tem uma proposta diferenciada, na qual busca promover tanto atividades práticas (Maratona de Programação Livre, Olimpíada de IA, Robótica Livre, etc.) quanto estimular a reflexão através de palestras e debates.

Importante

A sugestão de palestrantes não deve ser confundida com a chamada pública de trabalhos para o evento, que será divulgada em breve!