Fonte: Secretaria Executiva do FBES

Entre os dias 28 e 31 de maio acontecerá em Santa Maria, Rio Grande do Sul o Fórum Mundial de Educação (FME). Durante o FME acontecerá a Mostra Mundial da Economia Solidária. O Projeto Esperança/COOESPERANÇA, entrou em contato com a Secretaria Executiva do FBES solicitando que o FBES indique de cerca de trinta (30) empreendimentos da economia solidária para participarem da Mostra.

Para que o FBES possa indicar os empreendimentos é importante que cada Fórum Estadual discuta esta participação e faça a indicação de um empreendimento. Ao discutir esta participação no Fórum Estadual (FEES), é fundamental organizar-se para que o empreendimento indicado leve produtos de outros empreendimentos do estado para a Mostra!

Pedimos que cada Fórum Estadual encaminhe para o email forum@fbes.org.br até dia 07 de maio a sua indicação e as seguintes informações:

Nome da pessoa que representará o empreendimento

Nome do empreendimento

Produtos que serão levados para a Mostra e os nomes dos empreendimentos que os produzem

Importante:

A organização do FME/ Santa Maria entrará em contato direto com os fóruns do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, por estarem próximo de Santa Maria. Assim, estes dois estados não precisam encaminhar para o email forum@fbes… até dia 07 de maio o nome da pessoa que o representará.

A organização do FME/ Santa Maria providenciará a hospedagem para as/os representantes dos Fóruns Estaduais indicados/as até dia 07 de maio. As passagens a e alimentação deverão ser custeadas pela/o representante/ Fórum Estadual.

Informações sobre o FME/ Santa Maria podem ser acessadas em http://www.forummundialeducacao.org/rubrique54.html