Fonte: rede_agenda21_paulista@yahoogrupos.com.br

O óleo vegetal, conhecido como, óleo de cozina,quando despejado erradamente na naturesa após seu uso ,contamina nossos reservatórios de agua(represas) ,nossos lenções freáticos ,rios,lagos,nossa terra enfim ,destrói toda nossa fauna e flora,matando animais e plantas,ajuda na proliferação de ratos e de insetos,alem de causar entupimento na tubulação de esgoto das residencias.

É sábio e comprovado que um litro de óleo lançado na àgua contamina 1.000.000 (um milhão ) de litros de àgua.

Para mudarmos este quadro sinistro e caótico, vamos, juntos ,engajar-nos , nesta campanha em prol de recuperarmos,o meio ambiente a fauna e a flora,e a nossa água já tão escassa.

Somente com a TOTAL concietização por parte da POPULAÇÃO e seu apoio incondicional,a esta iniciativa,consegüiremos chegar neste objetivo.

Portanto divulgue ao máximo este e-mail recebido comente com os amigos , familiares,vamos fazer a nossa parte conduzindo de forma correta a destinação final do óleo de cozinha.

Acondicione o óleo usado em uma(ou mais) garrafa PET ou galão , junte com a de seus amigos uma quantidade razoável inclusive na empresa ,escritório ,

clubes, condominios e chame-nos para retirar-mos e conduzí-lo ao um local apropriado.

Servirá para fazer massa de vidro,sabão biodegradável,óleo biodisel,alem de , outras utilizações , está a principal:MELHORIA de nossa qualidade de vida.

Para a coleta do óleo contacte-nos F.5685-5287 ou 92832484.Dàs 7:00/18:00

Para adesões de :condominios ,empresas,clubes,instituições ou SAB’S ligue,

” 2MW&S RECICLÁVEIS “, F. 56855287/92832484 (Walter ou Reginaldo) informando: local, nome, nºtel do responsável,para coleta.Esta empresa está totalmente comprometida com a recuperação correta de nosso meio ambiente e nosso habitat.