Fonte: clubedetrocas (clubedetrocas@ig.com.br)

Estamos convidando todas as pessoas solidária a participarem do FSM 2008 descentralizado, que em São Paulo denominamos de SABADO – FEIRA. Para quem desejar saber mais, favor digitar a página www.sabado-feira.net O evento será realizado no dia 26/01/2008, próximo sábado, no Centro de Eventos São Luis, situado na Rua Luis Coelho 323, na região da Avenida Paulista, a uma quadra do Metrô Consolação, das 08:00 as 18:00 horas.

A Rede Paulista de Trocas Solidárias, junto a organizações que promovem as trocas solidárias em São Paulo, promoverá as seguintes oficinas:

Como organizar um clube de trocas;

Confecção da primeira moeda social;

Banco comunitário com utilização de moeda social;

Finanças solidárias.

Quem desejar participar e ajudar na organização deste espaço e no atendimento aos visitantes poderão fazê-lo a todo momento das 08:00 as 18:00 horas de forma voluntária e solidária.

No dia 26/01/2008 não haverá trocas de produtos e serviços por moeda social, somente trocas de saberes. Favor não levar produtos para este evento pois não haverá espaço para realizar uma feira de trocas. Nesse dia somente estaremos divulgando nossos trabalhos de promoção das trocas solidárias e os locais onde realizamos as feiras de trocas em São Paulo.

Observação: Recomendamos a todas pessoas que nos ajudarão neste evento que levem um lanche, água ou suco para sua refeição, é uma forma de economizar.