Fonte: lidayse@hotmail.com

{mosimage}

Por conta da grande procura nas inscrições para o Primeiro Concurso de Design de Produtos com Material Reciclado, a Cooperativa Manguezarte e a ONG Guardiões do Mar decidiram adiar para janeiro de 2008 a entrega dos protótipos, que servirão como base para avaliação da comissão julgadora. O primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 3 mil. Neste último mês a Guardiões do Mar já recebeu modelos e desenhos além do Rio de Janeiro, de locais como Santa Catarina, Brasília e Bahia.

Apesar de o prazo ter sido ampliado, a Guardiões do Mar aconselha os participantes, principalmente de outros estados, que não deixem para entregar seu material na última semana de inscrição para que os candidatos não sejam prejudicados com imprevistos como, por exemplo, demora na entrega de malotes postados pelo correio.

Para os interessados, em participar do concurso fazendo parte dessa grande rede, a primeira etapa que é da entrega de inscrições, será até 11 de Janeiro de 2008. Os resultados da primeira etapa serão divulgados de 21 a 25 de Janeiro de 2008.O Resultado final acontecerá no mês de março .Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 2605-8016. O regulamento do concurso pode ser obtido no site www.manguezarte.com.br/regulamento.pdf