Fonte: Miguel Steffen (miguelste1@yahoo.com.br)

Com alegria que partilhamos mais esta conquista. Assinamos na última sexta-feira convênio com os Correios para vendas via internet. Será uma loja hospedada no Correiosnet Shopping que poderá ser acessada pela página da consol (www.consolbrasil.com.br). Já estamos cadastrando os produtos e configurando a loja virtual. Começaremos com pouco mais de 100 produtos para testes e aos poucos vamos alimentar a página com novos produtos.

A meta é que as vendas comecem ainda este mês. Tudo ainda depende de algumas configurações e da parceria com as empresas de cartão de crédito.

Quem quiser poderá comprar os produtos e os receberá em casa com entrega garantida pelo Correios. As formas de pagamento serão via depósito e/ou boleto bancário ou cartão de crédito.

Uma iniciativa que pode se unir aos esforços de muitos, principalmente às construções entre SENAES, Casa Brasil e Correios. Aos poucos vamos colocando em prática estas construções.

Este será mais um passo importante na nossa luta pela consolidação da Economia Solidária e do Comércio Justo e Solidário.