Fonte: CADEB (cadeb@veloxmail.com.br)

O CADEB (Centro de Auto Desenvolvimento de Betim), realiza no dia 20 de outubro de 2007 o I Encontro de Trocas do CADEB. O objetivo do evento é proporcionar um momento de integração e socialização de experiências, através do intercâmbio de conhecimentos entre os empreendimentos solidários, instituições parceiras e a comunidade. Há 13 anos a entidade desenvolve atividades de fomento a Economia Solidária, atuando na organização e apoio a grupos de geração de renda no estado de Minas Gerais. Atualmente a instituição conta com mais de 70 grupos filiados distribuídos por diversas cidades do estado, atuando em vários ramos de atividades entre eles artesanato, confecção, agricultura familiar e serviços.

Na ocasião acontecerá a feira artesanato e variedades com produtos dos grupos filiados a instituição e atividades culturais. O Encontro será realizado na Rua Raul Saraiva Ribeiro em frente ao nº179, no Bairro Angola em Betim.

Estão programadas apresentações da Orquestra Jovem de Contagem, Cia. dos Palhaços Gigantes e do Grupo Circense Lilica e Sua Turma, além de oficinas promovidas pelas unidades produtivas.

Programação

I Encontro de Trocas do CADEB

Data: 20 de Outubro

Horário: das 9hs às 20hs

Local: Rua Raul Saraiva Ribeiro, 179 Bairro Angola – Betim

Programação Cultura:

10 hs Apresentação da Orquestra jovem de Contagem

16 hs Cia dos Palhaços Gigantes

18:30hs Grupo Circense Lilica e sua Turma