Fonte: Miguel Steffen (miguelste1@yahoo.com.br)

Novos passos estão sendo dados no Mundo Paralelo, agora estamos entrando no mundo virtual. Em alguns dias estaremos lançando nosso sitio na internet para tratar do tema do comércio justo e economia solidária. Entretanto não ficamos somente nisso. Estamos em fase terminal de nosso COMÉRCIO ELETRÔNICO e estamos fazendo a seleção de produtos para esta ferramenta. Já temos mapeados diversos empreendimentos e buscamos novos produtores com interesse de expor seus produtos em nosso sítio.

Para os interessados em comprar produtos aguardem, muito em breve teremos a disposição a possibilidade de qualquer pessoa fazer compras via sitio e receber seu produto em casa, pagando ou com boleto bancário ou cartão de crédito.

Com certeza será mais uma ferramenta para criarmos uma grande rede de comercialização nacional.

Ainda não estamos divulgando o sitio por que está em plena construção. Lembramos que o mesmo está sendo feito todo em software livre. Assim que tivermos com a “cara” pronta, divulgaremos as primeiras imagens.

Os produtores interessados, deverão responder este e-mail, enviando a linha de produtos, um breve relato do empreendimento, preços e possibilidade de entrega.