Artesanato com responsabilidade social

Artesãos do Brasil

Dia 16 (dezesseis) de março de 2007, será comemorado o Dia dos Artesãos e Artesãs na Câmara Federal. A iniciativa foi do Deputado Federal Eduardo Valverde do PT-RO, autor do PL 3.926-04 que Regulamenta a Profissão de Artesão.

Se farão presentes,

Ministros e autoridades, onde a maior estrela seremos e tem que ser NÒS.

Solicitem apoio dos seus Deputados, ainda dá tempo. Pernambuco já confirmou a presença. A Audiência será no dia 16-03-07, pela manhã (9:00 h). Vejam a disponibilidade de vocês. Precisamos ter representante de todos os Estados. Consigam a passagem ida e volta para o dia 16 mesmo, ou quem conseguir para outra data anterior e não tiver local para ficar, agente consegue no apartamento do Deputado Valverde.

Acredito que da mesma forma que não devamos deixar passar nosso dia (19 de Março), sem fazermos nenhum evento em nossas cidades e estados, acredito que uma representação a esse evento representará nossa articulação. Se for preciso um documento convidando vocês para que possam conseguir o apoio, favor entrar em contato com o Gabinete de Valverde em Brasília com a Srª Emir, através dos contatos:(61) 32155435-32153435, fax:(61) 32152435 ou através de e-mail que o mais demorado; dep.eduardovalverde@camara.gov.br

Solicitem apoio com os PABS dos seus Estados, esse evento é oficial, e estaremos também em nome do Fórum Nacional Pró Regulamentação o apoio de todos, inclusive dos Sebrae Nacional.

Esse evento será primordial para a continuidade do sucesso da nossa luta. Sabemos que foi muito em cima, porém é a oportunidade que temos. Pedimos desde o ano passado, e agora temos a chance da Casa Parlamentar Federal, colocar em pauta NÓS ARTESÃOS.

Aqui em Pernambuco estaremos participando de um evento promovido pelo Programa, onde oficialmente protocolamos pedido dessa natureza. Iremos aproveitar o momento para apresentar um documento com algumas reivindicações. Não podemos parar, se paramos, QUEM LUTARÁ POR NÓS!

Abraço à todos, e PARABENS PELO NOSSO DIA!

Por favor quem conseguir algum apoio, e for chegar à Brasília, comunicar por e-mail ou telefone(81)91174158, para que possamos ficar em contato. Passa o número do celular ou o lugar que for ficar alojado.

GENTE OS DEPUTADOS FICARÃO LISONGEADOS SE VOCÊS PEDIREM O APOIO DAS PASSAGENS, DIZENDO QUE VOCÊS SERÃO UM PORTA VOZ DELES NESTA SOLENIDADE E SERÃO O PORTA VOZ NO SEU ESTADO COMO PARTICIPANTE DESSA SOLENIDADE INÉDITA NO BRASIL, COM EXCLUSIVO APOIO DELES. OS ARTESÃOS TEM QUE SABER FAZER VALER SEU VOTO, E ANO QUE VEM NÓS SEREMOS IMPORTANTE NAS ELEIÇÕES. PROCREM SEUS VEREADORES E PEÇAM APOIO JUNTO AO DEPUTADO.

“Sem sonhos não há fôlego emocional. Sem esperança não há coragem para viver e lutar e LUTAR”.

Isabel Gonçalves

Presidente – FACARPE

Coordenação Nacional do Fórum Pró Regulamentação da Profissão de Artesão

Contatos:

Isabel Gonçalves – fone: (81) 9117-4158, e-mail: isabelgoncalves_facarpe@yahoo.com.br

Fórum Nacional PRP Artesão – e-mail: forum_nprp_artesao@yahoo.com.br