Fonte: Teresa (teresarl@terra.com.br)

Você pode fazer muitas coisas para salvar a vida na Terra. Uma bem simples é participar da compras solidárias na Cooperativa de Consumo Consciente GiraSol, pois seus produtos são orgânicos e cuidam da vida do planeta.

Voce sabia que os fertilizantes que impulsionam a agricultura tradicional e colocam a comida ” na mesa” emitem um gás 310 vezes mais poluente que o CO2?

A Cooperativa GiraSol esta abrindo sua 12ª lista de compras, sempre procurando oferecer novos produtos com qualidade.

Nossos produtos – sucos, geléias, licores, vinhos, queijos, embutidos, molhos, biscoitos e muitos outros – são oriundos da agricultura familiar ou produzidos por empreendimentos que fazem do trabalho coletivo e da agroecologia uma nova forma de conceber a produção, o trabalho, o consumo e a vida.

Receba o nosso convite para participar deste consumo solidário, viabilizando pequenos empreendimentos urbanos e rurais e ajudando a estabelecer um padrão de comércio justo e de consumo consciente.

Adquira estes produtos através de nosso site www.coopgirasol.com.br até o dia 5/03 e venha retirá-los no dia 10/03 (das 9h às 16h) na sede da Cooperativa Girasol e após saboreie qualidade e solidariedade.

Divulgue nossa proposta entre conhecidos e amigos e seja um construtor da GiraSol e de sua proposta.