Fonte: e_solidaria@yahoogrupos.com.br

No dia 22 de outubro da Cooperativa Univens enviou mensagem para o e-grupo anunciando a passagem do primeiro ano de criação da Justa Trama. Segue a mensagem:

“É com alegria que queremos dizer a voces que a cadeia do algodão agroecológico JUSTA TRAMA esta completando 1 ano do seu lançamento que aconteceu nesta data no ano que passou no Rio de Janeiro. Hoje estamos nos expandindo para outros estados do Brasil com novos produtores- agricultores, novos produtos e portanto com novos empreendimentos da economia solidária. Neste primeiro ano além do Brasil marcamos presença na Venezuela e no Uruguai.

Estaremos com vocês nas feiras, todas as possíveis, para debater essa forma de desenvolvimento, e também para o Brasil todo adquirir e usar esses produtos saudáveis e que nos fazem bem também a nossa consciência. Agora é estarmos também no comércio justo internacional, com as imensas capacidades dos trabalhadores deste país.”

Muit@s companheiros compartilharam no e-grupo felicitações à Justa Trama e aqui registramos nosso alegria pelo trabalho e luta d@s trabalhador@s da Cadeia do Algodão Orgânico!!