Fonte: Elen Maribel de Oliveira (elenmaribel@yahoo.com)

É NESTE SÁBADO, 7 DE OUTUBRO!

Queridos & queridas prossumidores (quem não apenas consome, mas gera solidariedade), estamos na edição 13 – número de conexão com a ARTE! e número de meses do ano. Finalmente iniciaremos a trajetória de parceria com as feiras ecológicas da Coolméia.

O 13º eScAmBo! vai rolar neste sábado, a partir das nove da manhã, na feira DO MENINO DEUS/ Porto Alegre/ RS.

Abre o convite e pega o endereço certinho.

O que muda?

Agora teremos mais variedade de itens para trocar: geléias, pães, biscoitos, florais dos índios guaranis, mel, hortifrutigranjeiros, sabonetes e xampus naturais, suco de clorofila, sucos da Novocitrus, e uma infinidade de produtos da agroecologia.

Estaremos eScAmBanDo amizades com os produtores, pessoas valentes em sua missão de trazer ao consumidor o alimento sem venenos, e à mãe Terra o respeito e a saúde.

Intervenções artísticas estão abertas – vem, Pirata, MANO Sá, DAYSY Folly, e os artistas da nossa troupe….vamos misturar arte + alimento + solidariedade, e nutrir a alma e o coração!

Como estamos começando, nada está pronto…por isso leva cadeira, e se tiver condições, algo para pôr objetos. Lá vamos estender uma arame ou corda no alto para colocar cabides…leva os teus!

Ahô família ! Ahô eScAmBo! vAmOs dE nOvO nEsSa OnDa!

*dia 12 de outubro, quinta DIA DA CRIANÇA, o SÍTIO DA AMIZADE está convidando a todos para um dia de atividades lúdico-criativas. Gratuito, basta levar amor. Quem tiver interesse em fazer algo simples e bacana com seus queridinhos faça contato que a gente dá os detalhes. O sítio da Amizade é do nosso amigo prossumidor SERGIO PRATES. LUGAR SUPER AGRADÁVEL, COM CASINHA NA ÁRVORE, pomar, muito verde e ARTE! em Viamão, logo depois da cidade. Já preparamos a energia…pintamos a casinha do sítio, que era branquinha…agora ela é colorida, repleta de desenhos e grafites. Tá no clima!