Cáritas Brasileira

DSS – Bloco P – Ed. Venâncio III – Sala 410 CEP: 70393-900 – Brasília / DF (61)3325-7473 caritas@caritasbrasileira.org

Projeto de Fortalecimento do Fórum Brasileiro de Economia Solidária Brasília – Distrito Federal

Convênio Cáritas Brasileira e Fundação Banco do Brasil – 6160/5015

Termo de Referência nº 001 – Edital nº 001/2006

Acesse o Termo de referência e demais anexos clicando aqui.

A Cáritas Brasileira torna pública a realização da licitação sob a modalidade Convite, no dia 25 de setembro de 2006, às 14 horas, na sua sede, conforme edital, tendo como objeto a contratação de empresa para:

  1. Desenvolver um Sistema Web de Integração Nacional dos Atores (empreendimentos solidários, entidades de assessoria e fomento, e gestores públicos municipais e estaduais) da Economia Solidária, com funcionalidades de buscas e compras de produtos da Economia Solidária, e de comunidades virtuais de empreendimentos, consumidores e simpatizantes, potencializando o fluxo de produtos, serviços e saberes da Economia Solidária;e
  2. Desenvolver a customização de uma distribuição linux (Debian-BR-CDD ou Ubuntu) especialmente para a Economia Solidária, na forma de CD de instalação, com as principais ferramentas livres de Desktop e programas livres de gestão de empreendimentos.

Estão discriminados no Termo de Referência, anexo do Convite a estrutura dos dois itens. As empresas (as) interessados poderão retirar o edital e seus anexos na sede do Secretariado Nacional da Cáritas Brasileira, situado no SDS – Bloco P – Ed. Venâncio III – Sala 410 – Brasília – DF ou pela internet, no endereço www.caritasbrasileira.org ou www.fbes.org.br Mais informações pelo telefone: 61 3322 3268 (Daniel Tygel)

Brasília, 15 de setembro de 2006

José Magalhães de Sousa (Diretor Executivo Nacional)

Acesse o Termo de referência e demais anexos clicando aqui.