Fonte:feicoop@pop.com.br

Entre os dias 07 e 09 de julho, em Santa Maria, estará acontecendo um grande evento para a economia solidária! Será a 13ª FEICOOP – FEIRA ESTADUAL DO COOPERATIVISMO, a 2ª FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO MERCOSUL, a 5ª FEIRA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA e a 6ª MOSTRA DA BIODIVERSIDADE.

Estes eventos principais congregam também outros grandes Eventos Nacionais e Internacionais em forma de Seminários, Fóruns, Oficinas, Debates e Espaços Culturais, Troca de Experiências, Moeda Social, debate sobre Políticas Públicas, Agroecologia, Transgênicos, 250 Anos da Morte de Sepé Tiarajú, Exposição e Comercialização dos Produtos da Economia Solidária do Brasil e do MERCOSUL. É um Evento que trabalha a metodologia participativa e propositiva do FÓRUM SOCIAL MUNDIAL, ONDE TODOS SE TORNAM SUJEITOS na Inclusão Social e no exercício da cidadania.

Já estão disponíveis as fichas de inscrição para os empreendimentos participarem da feira e para inscrição de oficinas/ seminários durante o evento.

Também é possível escrever matérias para o Jornal da 13ª FEICOOP e da 2ª Feira de Economia Solidária do MERCOSUL. As matérias devem ser enviadas até o dia 10/06/06 para o e-mail: feiradomercosul@yahoo.com.br

O evento é aberto à todas às Entidades, Empreendimentos Solidários, Cooperativas, Associações e Organizações que pretendem expôr e comercializar os frutos do seu trabalho e que deverão inscrever-se até o dia 16/06/06, mediante a Ficha de Inscrição anexa e que se encontra nos sites eletrônicos divulgados, nesta carta .

Acesse a ficha de inscrição para comercializar na feira

http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=213

Acesse a ficha de inscrição de oficinas/ seminários na feira

http://www.fbes.org.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=204