Fonte: Secretaria Executiva do FBES
A Comissão de Acompanhamento da Secretaria Executiva do FBES concluiu no dia 3 de outubro às 21h45 a pré-seleção das/os candidatas/os ao cargo de secretárias/os executivas/os do FBES.
Recebemos, ao todo, mais de 60 currículos, de ótima qualidade, o que dificultou muito o trabalho de pré-seleção. Decidimos disponibilizar publicamente estes currículos na página do FBES, para que outras entidades e articulações possam realizar suas contratações, haja visto o alto nível dos currículos e cartas de intenções recebidos. Entretanto, precisamos de uma confirmação do interesse da pessoa, para efetivamente disponibilizarmos seu material. Caso haja interesse, escreva para forum@fbes.org.br .
A lista de pré-selecionados/as segue abaixo, já com o horário em que cada um(a) deve estar no local da entrevista (o endereço se encontra ao fim da lista):
· Rosana Kirsch (10h)
· Robson Assis Almeida (10h30)
· Sandro Pereira Silva (11h)
· Tatiana Araújo Reis (11h30)
· Sabrina Fadel (14h30)
· Isabel Gnaccarini (15h)
· Ana Carolina Pinto de Souza Seixas (15h30)
· Paula Rodrigues Alves Castanho Ansarah (16h)
A entrevista ocorrerá durante o dia 5 de outubro, quarta-feira, na sede da Cáritas Brasileira, que fica situada no seguinte endereço:
SDS – Bloco P – Ed. Venâncio III – 4. andar
CEP: 70393-900
Brasília-DF
Telefone: (61)3325-7473