Fonte: Boletim do FSM (http://www.forumsocialmundial.org.br)

A Comissão de Finanças do Conselho Internacional (CI) do FSM lançou uma nova campanha solidária de doações para arrecadar recursos a fim de pagar parte das dívidas do V FSM – realizado de 26 a 31 de janeiro de 2005, em Porto Alegre, Brasil – e dar continuidade ao processo FSM. Uma carta foi enviada para todos os movimentos e organizações que participaram do Fórum Social Mundial, com informações detalhadas sobre a quinta edição do evento mundial, inclusive a situação financeira atual (clique aqui para fazer o download da íntegra da carta).

A Comissão de Finanças do CI pede a colaboração de US$ 200 para apoiar nas despesas finais com o FSM 2005 e para dar continuidade ao planejamento rumo ao FSM 2006. Na carta você encontrará todas as informações sobre as diferentes formas de efetuar a doação, caso isto seja possível para você, sua organização ou movimento.

Até o fechamento desta edição, sete organizações efetuaram doações no valor total de 5.766,51 reais (2.470,70 dólares). Veja os nomes abaixo: . CEDAP . SOF Sempreviva Organização Feminista . Ciutadans pel Canvi . Coalizão Internacional do Habitat . Instituto Paulo Freire . Federação Internacional dos Trabalhadores em Transportes . Comissão Pastoral da Terra – Campanha contra o Trabalho Escravo