Fonte: Projeto Esperança (projespcooesp@terra.com.br)

"Uma outra economia acontece"

É com grande satisfação que convidamos a todos os Empreendimentos Solidários Urbanos e Rurais para os Eventos do Cooperativismo em Santa Maria nos dias 09 e 10 de julho de 2005: 1ª FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA DO MERCOSUL; 12ª FEICOOP – Feira do Cooperativismo Alternativo; 4ª FEIRA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA; 5ª MOSTRA DA BIODIVERSIDADE; SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA com os PAÍSES do MERCOSUL.

Como em anos anteriores, teremos a imensa alegria em recebê-los, para somar forças na organização e no fortalecimento da Economia Solidária, da Agricultura Familiar, da Agroecologia na proposta da Reforma Agrária, em vista de um Consumo Justo, Ético e Solidário, por UM BRASIL "FOME ZERO" e na construção de um Projeto Democrático Popular e Sustentável para o Brasil e o MERCOSUL.

É importante debatermos as Políticas Públicas para o Brasil e fortalecer as iniciativas de Geração de Trabalho e Renda, na Rede de Economia Solidária, construíndo "UMA OUTRA ECONOMIA POSSÍVEL".

Favor enviar o mais rápido possível, as Fichas de Inscrição dos Grupos, Associações ou Cooperativas. Estamos prorrogando o prazo para as Cáritas Diocesanas até o Dia 15 de junho de 2005.

Na certeza total e absoluta de podermos estar juntos neste importante Evento Nacional e Internacional, enviamos fraternas saudações e os votos de Bom Trabalho e Boa Luta. BOAS VINDAS à Santa Maria, da BOCA DO MONTE e no CORAÇÃO do RS, Capital da ECONOMIA SOLIDÁRIA.

DATA: 09 e 10 de Julho de 2005

LOCAL: TERMINAL DE COMERCIALIZAÇÃO DIRETA – SANTA MARIA – RS

Rua Heitor Campos, s/nº (Fundos do Santuário da Medianeira)

Contatos e Inscrições:

PROJETO ESPERANÇA/COOESPERANÇA

Rua Silva Jardim, 1704 – 97.010-490 – Santa Maria – RS – BRASIL

Fones/Fax: 55- 3219-4599 /3223-0219 Ramal 16 – E.mail: projespcooesp@terra.com.br

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA – RS – SECRETARIA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS E RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Rua Venâncio Aires, 2035 – Centro – 97.010-005 – Santa Maria – RS

Fones:55-3221-1399 E.mail: secap@santamaria.rs.gov.br

www.santamaria.rs.gov.br/economiasolidaria


Voltar ao topo