Fonte: Secretaria Executiva do FBES

Empreendimentos solidários, povos indígenas, organizações e movimentos sociais estão entre os expositores da Feira

Entre os dias 28 de janeiro 01 de fevereiro, o Território da Economia Solidária será agitado pelos/as freqüentadores/as da Feira Internacional e Praça de Alimentação da Economia Solidária. Os estandes e tendas estão sendo montados e a expectativa é de que amanhã, dia 25, a estrutura já esteja totalmente pronta para receber os/as expositores/as para a organização de seus estandes. No total, o espaço terá 400 estandes para a Feira Internacional e 15 para a Praça de Alimentação.

A Feira será marcada pela diversidade de expositores e de produtos. Além dos empreendimentos de economia solidária do Brasil, todos os Fóruns Estaduais estarão presentes na Feira, e de outros países, os povos indígenas e a Marcha Mundial de Mulheres também estarão na feira. Algumas organizações, como o Faces do Brasil e a Rede de Incubadoras Tecnológica de Cooperativas Populares também terão estandes.

Durante a Feira, o Faces do Brasil fará um trabalho de discussão e formação quanto à temática comércio justo, ético e solidário. O Sistema Nacional de Comércio Justo será uma das temáticas tratadas pelo Faces junto aos empreendimentos solidários e demais expositores.

Veja as fotos da montagem do Território da Economia Solidária no FSM em www.fbes.org.br/index.php?option=com_zoom&Itemid=138&catid=197